Plaza Shopping e Club du Vin em ação inédita de vinhos no Recife

Foto: Cláudia Araújo

O Club du Vin e o Plaza Shopping, em Casa Forte, no Recife, inauguram hoje a Estação du Vin. No espaço, que funcionará no horário do shopping até o dia 09 de agosto, haverá exposição de rótulos, taças, vídeos e literatura sobre o universo dos vinhos. Também será oferecido curso gratuito com palestras do enófiloIvan Miranda e da Sommelier Amanda Loyo.

“Esta iniciativa inédita acontece num momento bastante adequado, que é o Dia dos Pais, pois o público de vinhos em Pernambuco ainda é bastante masculino. Além disso, a ação é importante para divulgar o Club du Vin para clientes de outro bairro, fora da área de atuação da loja”, diz Ana Cecília Santos Leal, proprietária do Club du Vin, em Boa Viagem.

As palestras da Estação du Vin serão realizadas sempre das 19h às 20h no próprio estande do evento, localizado no piso L4 do Plaza. As ministradas pelo enólogo Ivan Miranda acontecem nos dias 29, 30 e 31 de julho, já as da sommelier Amanda Loyo, nos dias 05, 06 e 07 de agosto. Serão abordados temas como história do vinho, uvas, regiões, harmonização, armazenamento e serviço de vinhos, e no final das palestras haverá degustação para os participantes.

As inscrições para as palestras são gratuitas. Os interessados podem se inscrever somente através do site do Plaza Shopping, no endereço http://www.plazacasaforte.com.br. As vagas são limitadas.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *