Casa Valduga faz “wine tour” no Recife

Até o próximo dia 28 de agosto, a Casa Valduga vai movimentar o Recife com uma série de wine dinners nos principais restaurantes da região. Neste período, o público poderá participar de jantares harmonizados com rótulos da vinícola gaúcha, considerada hoje uma das principais do Brasil.

Serão 13 restaurantes parceiros, onde uma seleção especial de vinhos da Casa Valduga poderá ser combinada com a típica culinária local, sempre com a consultoria de um sommelier. “O cliente poderá escolher uma opção na carta que será harmonizada com um vinho da vinícola”, explica Juciane Casagrande, diretora comercial da Valduga.

A programação prevê ainda degustações especiais todas as sextas-feiras e sábados nos restaurantes. Os locais selecionados para o wine tour da Casa Valduga em Recife são: Oficina do Sabor, Recanto Luzitano, Buca Trattoria, Michelli, Don Ferreira Forneria, La Fondue Boa Viagem, Via Appia Boa Viagem, Via Appia Espinheiro, Manhattan, Pizzaria Atlântico Rui Barbosa, Pizzaria Armazém Guimarães, Talude e Liborio.

Reservas:
Empório Recife: (81) 3471.1101

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *