Bistrot du Vin tem menu para o Dia dos Namorados

Mais uma boa opção para o Dia dos Namorados. O Bistrot du Vin preparou um cardápio especial para o almoço e o jantar da data, assinado pelo chef Hugo Prouvot. Para harmonizar com as iguarias, os enamorados têm à disposição a diversificada carta de vinhos do Club du Vin.

Para a entrada, os casais podem optar entre patê de fígado francês, croquete de bacalhau ou creme de aipim com camarões ao perfume de maracujá. Já para o principal, pode-se escolher entre quatro pratos: camarões ao molho de espumante com folhado de mandioquinha ao vapor de mel e rúcula, peixe do dia ao molho verde com risoto de limão siciliano e tomates concassé, coração de filé mignon ao molho de queijos suíços com batata roasti e presunto de Parma, ou carré de cordeiro ao molho tinto com frutas vermelhas e risoto de parmesão.

Duas opções de sobremesas serão servidas: creme brulée ao aroma de gengibre e Espumone Romeu e Julieta com farofinha doce de castanhas. Como brinde, os namorados ganham taças de espumante Reserva da Serra.

O valor para o casal será de R$ 150 (não incluso taxa de serviço e bebidas em geral).

Serviço:Bistrot du Vin – Rua Solidônio Leite, 26, Boa Viagem. Fone: (81) 3326-5719.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *