É sonho? Não, é realidade! Um concurso promovido nos EUA pela Murphy-Goode vai selecionar um sortudo para um contrato de trabalho de seis meses, ganhando um salário de US$ 10 mil por mês, com estadia de luxo e sem custos, no condado de Sonoma, na Califórnia. O contratado ainda terá a oportunidade de aprender sobre técnicas de produção da bebida.
Além de apreciar vinhos, o candidato deve ter os seguintes requisitos: extroversão, comunicação e bons conhecimentos de internet e de instrumentos de mídia social. Os interessados devem enviar vídeo com duração de 60 segundos a partir de 28 de abril. No dia 9 de julho de 2009, será divulgado o nome do vencedor(a).
Mais informações em: www.areallygoodejob.com
Fabiana.
Este convite de trabalho é na verdade uma ação de marketing. A oferta fantástica de emprego ganha a rede, os jornais, a TV e assim a Murphy-Goode conquista notoriedade. Foi feito algo parecido na Austrália.
Veja a nota abaixo:
A campanha “O Melhor Emprego do Mundo” para Turismo em Queensland (Australia) que levou o GP do The One Show ontem. Não é um filme, não é um anuncio, não é um site, não é um viral. É só uma idéia de convergência tão simples e boa que dá raiva.
youtube.com/watch?v=5Smi3TuY5Lg
Abraços
Paulo