Última chamada para o 3° Ingá Wine Festival

Ainda restam entradas para a terceira edição do Ingá Wine Festival, já considerada a maior feira de vinhos do Norte e Nordeste, que acontece nesta quarta (05), no Recife, das 17h às 22h. Cerca de 50 expositores de países como Chile, Argentina, Uruguai, Portugal, Espanha, França, Itália e África do Sul estarão presentes no Buffet Rose Beltrão, mostrando mais de 250 rótulos.

Entre os nacionais, a Casa Perini lançará os novos vinhos licorosos e o espumante Brut Nature. Outros participantes confirmados são a Cave de Amadeu, Dom Cândido, Miolo, Salton e Fante.

Da Argentina, a Serrera, da região Mendoza, traz o Serrera Gran Guarda, um malbec de vinhas de 90 anos, com produção de apenas 5.570 garrafas. Do Chile, a Viu Manent, situada no Vale do Colchágua, traz o Secretto e Viu 1. Já a Emiliana mostrará as suas linhas completas de vinhos orgânicos Novas e Coyan. Do Uruguai vem a Gimmenez Mendes. O público vai poder provar também o Cordon Negro Rosado, novo espumante da espanhola Freixenet, entre muitos outros.

A feira é promovida pela importadora Ingá Vinhos Finos, que distribui cerca de 1.500 rótulos nacionais e estrangeiros para todo o Norte e Nordeste. Os ingressos custam R$ 60 e dão direito à degustação dos vinhos, incluindo duas ilhas de frios e mesa de fondue. Informações pelo (81) 3326-3858 ou no www.ingavinhos.com.br.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *