Prova Quinta do Crasto e Esporão hoje no Recife

A LD – Licínio Dias Importação e a Distribuidora Concept Wine trazem hoje (21) ao Recife uma prova dos portugueses Quinta do Crasto e Esporão. O evento acontecerá no empresarial JCPM, no Pina, e será dividido em dois momentos. O primeiro acontecerá das 16h às 18h30 (para convidados) e o segundo das 18h30 às 22h (para o público pagante).

O evento faz parte de um road show que acontece em várias capitais do Brasil, com a degustação de 23 rótulos e seis azeites, comandada pelos enólogos que atuam nas vinícolas Herdade do Esporão e Quinta do Crasto, Luis Patrão e Tomás Roquett. As senhas–adesão estão sendo comercializadas na Casa dos Frios (ver endereços), pelo valor de R$ 50. A prova de vinhos e de azeite ocupará o foyer do JCPM, com serviço do La Cuisine, pilotado por Sofia Maranhão.

A LD – Lícínio Dias Importação é uma empresa especializada em importação e representação de marcas globais no Norte e Nordeste do Brasil. Situada na Paraíba, distribui seus produtos para vários Estados. Nos outros Estados da região, a empresa elege sempre uma distribuidora para a distribuição de seus produtos. Em Pernambuco a escolhida foi a Concept Wine, empresa que trabalha com vinhos importados pela LD, além de outros produtos.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *