O Mapa do Tesouro mostra para os iniciantes os caminhos do vinho

Um livro escrito com o propósito de descomplicar a imagem do vinho para os iniciantes. Este é o objetivo do Mapa do Tesouro, Um Guia Divertido para Iniciantes no Mundo do Vinho. Em sua segunda edição, a publicação é editada pela Academia do Vinho e aborda todos os aspectos que o iniciante deve saber para começar sua caminhada em busca dos tesouros do universo do vinho: história, as uvas, vinificação, os tipos de vinhos, harmonização com alimentos, armazenamento e serviço, os “personagens” do vinho e as principais regiões produtoras no mundo.

A primeira edição esgotou-se rapidamente e esta nova safra chega ao mercado revista e ampliada, mas sem perder de vista a proposta de ser um livro fácil, divertido e acessível.

As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da Academia do Vinho (www.academiadovinho.com.br). Para os que decidirem antecipar as compras de Natal a Academia oferece preços com descontos especiais para compra de três ou mais unidades. O livro custa R$ 25, com frete incluso para qualquer parte do país.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *