Girando a taça

DEGUSTAÇÃO DA BODEGA PISANO NO RECIFE

No próximo dia (03), a partir das 19h30, o Club du Vin promoverá uma degustação de vinhos da Pisano, uma das mais importantes vinícolas uruguaias. Quem comanda o evento é a gerente de exportação da empresa, Fabiana Bracco (foto), que fará uma exposição sobre os cinco rótulos provados na noite. O evento ainda inclui um jantar temático elaborado pela chef Nilza Damascena, com cardápio baseado em pratos clássicos daquele país. A participação custa R$ 75 e ainda inclui certificado.

Mais informações e inscrições:
Club du Vin – Rua Solidonio Leite, 26, Boa Viagem – Recife- PE
Fone: (81) 3326-5719

FENAVINHO 2009 JÁ TEM DATA

Será entre os dias 30 de janeiro e 24 de fevereiro, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, a Fenavinho Brasil 2009. A expectativa da organização do evento é atingir 120 vinícolas expositoras, superando as 84 da edição anterior. Para isso, aposta no conceito de ser a “Feira e Festa dos Vinhos do Brasil”, gerando negócios e oferecendo múltiplas atrações artístico-culturais. Um dos destaques é o Projeto Comprador, que prevê a participação de compradores nacionais internacionais através de rodadas de negócios.

Mais informações:
www.fenavinhobrasil.com.br

FESTIVAL RODA DE BOTEC0

Começa neste sábado (27) e vai até o dia 8 de novembro o festival gastronômico Roda de Boteco. O evento movimentará 26 bares e botecos do Recife, onde clientes poderão avaliar quesitos como serviço, higiene, pratos e atendimento, elegendo o Melhor Boteco, Melhor Bar, Melhor Garçom e Melhor Prato. “O Roda de Boteco serve pra consolidar o Recife como o primeiro pólo gastronômico do Norte/Nordeste. No Recife, você pode encontrar qualidade desde a alta gastronomia até a mais regional”, diz o secretário de Turismo municipal, Samuel Oliveira. Todos os bares e botecos concorrentes estarão sinalizados com banners, cartazes, displays de mesa, urna e cédula de votação.

Mais informações e a lista de estabelecimentos participantes:
www.rodadeboteco.com.br

You Might Also Like

0 Replies to “Girando a taça”

  1. Olá amiga, também tenho um blog destinado aos vinhos e gostaria de saber se voce teria interesse em fazermos uma troca de links.

    Visite o meu blog e se interessar, entre em contato
    otanino.blogspot.com

    Obrigado
    Jean

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *