Acontece em Pernambuco

Curso de enogastronomia
A Faculdade Maurício de Nassau e a CataEventos realizará, no próximo dia 13 de setembro, um curso de enogastronomia. A atividade acontecerá na própria Faculdade, no Recife, das 9h30 às 14h30, e terá como formador o escanção (sommelier) português José Carlos Santanita. No conteúdo estão tópicos como preparação de menu vínico, degustação com vinhos do mundo e provas de sensações elementares, entre outros. O investimento no curso é de R$ 250. Mais informações: (81) 3414-4611, ramal 4850.

Festival de carnes de caça no Fellini Vineria
De hoje (14) até domingo (17), o Fellini Vineria & Ristorante realizará o Festival Della Caccia, com degustação de pratos como faisão, javali, pato, codorna, perdiz e ganso. A casa é a única no Nordeste que conta com carta de vinhos assinada pelo renomado sommelier Manoel Beato, do restaurante Fasano. Entre as opções do menu estão um nhoque de batata com carne de javali à bolognesa, risoto com carne de perdiz, codorna ao vinho com alecrim servido com pequenas batatas e faisão ao forno temperado com ervas finas e vinho servido com polenta à gorgonzola, entre outras opções.

Fellini Vineria & Ristorante: Av. Conselheiro Aguiar, 1881 – A, Boa Viagem – Recife.
Informações e reservas: (81) 3466-6376

Miolo faz apresentação no Festival Monte Castelo Caças e Vinhos
Neste sábado (16), a Miolo Wine Group fará uma apresentação de seu portfólio e dos projetos que o grupo possui, durante o Festival Monte Castelo Caças e Vinhos. O evento acontece na Fazenda Monte Castelo, em Gravatá (BR 232 – KM 92), a partir das 16h. A demonstração será feita pelo diretor da Miolo para região Recife (PE, PB, RN, PI, MA, CE), Carlos Henrique Araújo. Após a apresentação, o enófilo José Luis Spencer faz uma palestra sobre enogastronomia. Mais informações: (81) 3325-4334 ou (81) 8814-9401.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *