Acontece

Vinhos da Miolo nas Olimpíadas de Pequim

Os vinhos da Miolo Wine Group marcarão presença na Olimpíadas de Pequim 2008, sendo servidos durante os eventos do Comitê Olímpico Brasileiro naquele país. A vinícola selecionou os seus superpremiums RAR (Campos de Cima da Serra/RS), Gran Lovara (Serra Gaúcha/RS), Lote 43 (Vale dos Vinhedos/RS) e o Quinta do Seival Castas Portuguesas (Campanha Gaúcha/RS) para serem enviados à China através do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

Degustação e Curso de Aromas no Recife direto de Portugal

No próximo dia 31, o Club du Vin, em Boa Viagem, promoverá um Curso de Aromas e degustação de vinhos da vinícola alentejana Herdade de Coelheiros. A atividade será ministrada pelo escanção (sommelier) José Carlos Serrano Santanita, considerado o Pedagogo do Vinho de 2007 em Portugal. A proposta é desenvolver no participante a capacidade de percepção por meio do contato com 80 aromas naturais, comparando com nuances de quatro vinhos da Herdade de Coelheiros.

O investimento é de R$ 120,00, incluindo apostila e certificado de participação.

Inscrições e informações: (81) 3326-5719

Tradicional restaurante de pescados do Recife muda de endereço e ganha nova adega

O tradicional restaurante Bargaço, especializado em culinária do mar, agora está instalado na beira rio, ao lado do Clube Líbano, no Pina. Além de uma nova decoração, o local ganhou uma adega climatizada para 400 garrafas. “É um espaço pensado para reunir amigos, antes ou depois da refeição, com conversas e reuniões íntimas regadas a excelentes vinhos e espumantes”, diz o sócio-proprietário Franklin Gomes. A casa trabalha atualmente com 130 rótulos nacionais e internacionais. O Bargaço foi eleito pelo décimo ano consecutivo “O Melhor de Pescado” pelo júri da revista Veja Recife.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *