Boas ofertas para pouco público

Não sei se foi falta de divulgação ou foi a pequena quantidade de expositores que desanimou o público a comparecer à 1ª Vinho Outlet, feira que aconteceu até o último domingo, em São Paulo. Voltado para o consumidor final, o evento tinha tudo para ser um sucesso, pois a idéia era vender bons vinhos a preço de saldão para os consumidores comuns. Poucas pessoas circularam pelo ITM Expo, mas, segundo os expositores, as vendas foram animadoras.

A feira contou com 40 estandes, mas dava impressão de que era bem menor. Entre as degustações, tive boas surpresas. Também pude encontrar bons rótulos, já conhecidos, com preços tentadores. Para mim, os destaques ficaram por conta dos vinhos australianos e da Patagônia, importados pela KMM, e do organizado estande “Vinhos do Brasil”, que trouxe 20 vinícolas do sul do país, entre elas a Cantina Boca do Monte, que foi a surpresa da feira, com o seu rótulo Dom Robertto. Nas próximas postagens, comentarei melhor sobre os vinhos.

You Might Also Like

0 Replies to “Boas ofertas para pouco público”

  1. Fabiana, o Dom Robertto é mesmo bom? Estou curioso para prová-lo. Naiane ficou de enviar uma amostra para mim. Espero que seja aprovado. Torço muito pelo vinho nacional.
    Saúde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *