Vinho para os namorados

O dia dos namorados está chegando e as distribuidoras e vinícolas já estão oferecendo sugestões de alguns rótulos para presentear ou degustar nesta data.

A Cantu Importadora sugere dois supertoscanos da vinícola I Giusti & Zanza: Dulcamara e Nemorino. Inspirados nos nomes dos principais personagens da ópera “O Elixir do Amor”, de Gaetano Donizetti, os vinhos trazem rótulos exclusivos desenhados pelos artistas italianos Ettore Sottsass e Mattia Di Rosa.

Fichas dos vinhos fornecida pela importadora:
Dulcamara: Generoso e de grande riqueza tânica, este vinho apresenta fruta suave e delicada. De cor profunda e intensa púrpura, possui aromas clássicos de Carbernet Sauvignon com cerejas e passa de Corinto, prometendo desenvolvimento para uma grande longevidade.

Nemorino: Tinto com coloração púrpura, traz aromas de violeta de Sangiovese e cereja de Merlot, passando pelo Cabernet.

Já a Casa Valduga promove os vinhos da linha Amante. Em embalagem sofisticada e minimalista, lembrando um frasco de perfume, o Amante Malbec Rosé vem em uma caixa que traz a declaração “Eternamente Você”.

Ficha do vinho fornecida pela vinícola:
De coloração exuberante e aromas intensos e marcantes que lembram frutas vermelhas, o Amante Malbec Rosé harmoniza com frutos do mar e paellas, e deve ser consumido entre 8ºC e 10ºC.

Serviço:
> A Cantu Recife fica no Ceagespe (antiga Ceasa) – (81) 3252.1361.
> Os vinhos da Casa Valduga podem ser encontrados no Empório Recife, na Imbiribeira – (81) 3471.1101.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *