Bom azeite

Para os apreciadores de um bom azeite, aí vai uma dica camarada. O Sparta Gold, produzido na Grécia, está custando R$ 12,96 nos supermercados Bompreço (Recife), a garrafa com 500 ml. Comprei por curiosidade e gostei bastante. Inclusive, descobri, na própria embalagem, que o produto foi ganhador do prêmio “Taste Award 2006”, em Bruxelas. Para a sua produção, segundo o fabricante, são escolhidos os melhores olivais da região do Peloponeso.

You Might Also Like

0 Replies to “Bom azeite”

  1. Josué Almeida- Olinda-Rio Doce – Gostaria de ouvir(ler,ver)comentários a respeito de como o vinho favorece a longevidade. Gostei muito da sua idéia de lançar esse blog sobre essa bebida milenar e da dica do azeite.Parabéns.

  2. Oi Fabiana, que dica legal!! Estava procurando um artigo sobre azeite e vi seu site. Sou de São Paulo e aqui também tem Sparta Gold, graças a Deus!! Experimentei e virei um fã desse azeite!! Valeu!! Agora ouvi de um amigo de BH, que também compra este azeite na Rede Verdemar, que lá também chegaram vinhos gregos, mais de 26 tipos. Fiquei curioso para experimentar. acho que deve ser tão bom quanto este azeite. entrei na Internet e achei no site do lphbrasil.com.br, os vinhos, está semana meu amigo vai me trazer alguns para eu experimentarrrrr…abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *