Wine.com.br lança serviço de vendas e atendimento exclusivo para eventos

A Wine.com.br, terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo, acaba de lançar o Wine Eventos, um serviço inédito para atender o mercado de eventos, como casamentos, formaturas e confraternizações, entre outros. Através de uma área exclusiva no site, o cliente pode escolher os rótulos que quer servir na sua comemoração ou reunião, aproveitando as dicas de serviço e harmonização com uma equipe especializada.

“O Wine Eventos foi pensado para atender cada cliente de forma customizada e para isso colocamos à disposição todo nosso know-how para que esse momento de comemoração seja ainda mais especial”, afirma Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br.

Antes de lançar o serviço, a equipe da Wine.com.br fez o levantamento dos rótulos mais indicados para celebrações e montou uma seleção especial. Sócios do ClubeW (clube de assinaturas da empresa) têm mais 15% de
desconto nas compras.

Após a escolha dos rótulos, o cliente preenche um formulário e solicita o orçamento. A equipe de especialistas entra em contato para passar informações sobre descontos e condições de pagamento. O cliente também recebe orientações em relação à sua compra, através de uma consultoria que vai desde dicas de harmonização a taças ideais para cada tipo de bebida e temperatura do serviço.

A seleção de rótulos é composta basicamente de espumantes de diferentes nacionalidades, mas também contempla dois tintos, um branco e uma vodka.

Confira mais no site: www.wine.com.br/eventos.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *