À mesa com Joca Pontes

Eleito o melhor chef do ano duas vezes consecutivas pela Revista Veja Recife, o chef Joca Pontes tem novidades em duas casas onde atua na cidade:

Foto: Divulgação
PONTE NOVA abre também no almoço
Quem quiser tomar um bom vinho acompanhado de uma culinária francesa com sotaque pernambucano, agora também pode aproveitar a hora do almoço no restaurante Ponte Nova. No cardápio, 22 novas sugestões entre entradas, saladas, pratos principais (como o filé de tilápia da foto) e sobremesas. São opções onde o chef inclui ingredientes como queijo de coalho, coentro, batata doce, feijão verde e jerimum. O almoço vai de segunda a sexta, das 12h às 15h. Já o jantar funciona de segunda a sábado, das 19h30 à 01h.

VILLA ganha novos pratos
Com um ano de funcionamento, o Villa, ganhou uma repaginada no cardápio, que segue a linha de cozinha bistrô. O chef Joca Pontes está oferecendo 14 novas sugestões de entradas, pratos leves e saladas, massas, risotos, principais e sobremesas. São pratos que vão bem acompanhados por vinhos, como o Penne Rigate (ao molho dois queijos com tiras de filet à milanesa, tomates secos, passas brancas, rúcula e parmesão). O Villa funciona no almoço de domingo a sexta, das 12h às 15h. No jantar é aberto de segunda a sábado, a partir das 18h.

Serviço:
Restaurante Ponte Nova
Rua Bruno Veloso, 528, Boa Viagem
Telefone: (81) 3327-7226
Restaurante Villa
Rua da Hora, 330, Espinheiro
Telefone: (81) 3426-2902

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *